Casal trabalha na retirada de vazamento de água no Pinheiro
Vazamento não visível foi localizado pela equipe de fiscalização noturna
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalha, nesta sexta-feira (1º), na retirada de um vazamento de água na Alameda São Francisco, nas proximidades do imóvel de número 448, no bairro Pinheiro, em Maceió.
O dano à tubulação foi identificado pelas equipes de pesquisa de vazamentos não visíveis na noite desta quinta-feira (31), com o uso de geofone e haste de escuta. Hoje a Casal fará o reparo de forma preventiva, evitando que esse vazamento cause transtornos de falta de água na região ou aflore à superfície.
A Defesa Civil já foi comunicada da necessidade desse serviço, que usará retro-escavadeira, mas sem nenhum risco a edificações ou outras infraestruturas existente no entorno do local onde os trabalhos serão realizados, pois a escavação é superficial.
Será substituída uma tubulação inteira (comprimento de seis metros), para garantir uma maior segurança na rede de distribuição. Por consequência desse serviço, o abastecimento de água na região do Pinheiro ficará interrompido até às 15h desta sexta, após o que ele será retomado gradativamente em até 24 horas.
Veja também
Últimas notícias
Julgamento de acusado de executar vereador Luiz Ferreira é suspenso
Tecnologia que acelera pagamentos e transforma negócios no Brasil
Educação convoca mais 287 aprovados no PSS, em vários cargos, para atuação na rede municipal
Pai de Ruan Wilson, adolescente morto atropelado, cobra imagens de câmeras de segurança
'Emprego não se cria no palanque', afirma Renato Filho ao defender política permanente de geração de renda
Câmeras flagram suspeito por estupro seguido de morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
