Chuvas no RJ derruba teto da casa do BBB19 e assusta participantes
Episódio de segunda (04) não entrou ao vivo da casa e os participantes fizeram especulações
Enquanto preparavam o jantar desta segunda-feira (04), Rízia e Rodrigo gritaram ao ver um pedaço do teto da sala de estar da casa desabar. A chuva torrencial na região deixou os brothers preocupados, e logo em seguida a produção pediu que todos saíssem imediatamente para manutenção na parte interna da casa.
"Gente, que chuva foi essa que caiu", comentou Paula. Elana deu risada e disse que o pedaço do teto quase atingiu Rízia, e todos levaram na brincadeira o acidente.
Já na área externa da casa, os brothers especularam também sobre o motivo da ausência do jogo da discórdia e do programa ao vivo na noite desta segunda-feira (04).
"Só se aconteceu algo na política, algum acontecimento que eles cancelaram o ao vivo, pode ser isso", opinou Tereza.
Veja também
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
