Prova de resistência do BBB causa polêmica na internet; público acusa de manipulação
Após mais de dez horas de competição, nesta sexta-feira (23), Viegas derrotou Paula e venceu a oitava prova do anjo do BBB 18. Ela perdeu para o concorrente depois de deixar a flecha escorregar do alvo. Esta foi a primeira vez na edição que a disputa pelo colar foi de resistência.
Agora, Viegas está imune e poderá indicar um brother para o paredão no próximo domingo (25), que será triplo. Além da indicação do anjo e a escolha dos líderes Breno e Wagner, o mais votado pela casa também vai para a berlinda.
A prova do anjo começou na manhã desta sexta. Na competição, os participantes precisaram ficar em uma plataforma segurando um coração com uma flecha. "Segurando o arco, o objetivo é não deixar o coração cair. A prova deve ser feita em pé, em cima da plataforma e atrás da nuvem", explicou Tiago Leifert.
"Todas as infrações serão avaliadas de acordo com a sua gravidade. Pode ser uma advertência ou até uma eliminação da prova. Se deixar o coração cair, o participante é eliminado. Além disso, as plataformas são personalizadas de acordo com as medidas de vocês", explicou o apresentador do reality.
No Twitter, muitos usuários apontaram que o resultado da prova teria sido manipulado, uma vez que os lugares para cada participante foram determinados no início pela produção. Segundo eles, o coração de Viegas estava grudado. "Muito esquisito esse coração colado ein? Não foi roubado não né, imagina, foi a força do Viegas", escreveu um internauta. As suspeitas ficaram ainda mais fortes quando o próprio Viegas, ao vivo, mencionou que "vascilou" algumas vezes e que mesmo assim o coração não caiu.
Veja também
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
