Prova de resistência do BBB causa polêmica na internet; público acusa de manipulação
Após mais de dez horas de competição, nesta sexta-feira (23), Viegas derrotou Paula e venceu a oitava prova do anjo do BBB 18. Ela perdeu para o concorrente depois de deixar a flecha escorregar do alvo. Esta foi a primeira vez na edição que a disputa pelo colar foi de resistência.
Agora, Viegas está imune e poderá indicar um brother para o paredão no próximo domingo (25), que será triplo. Além da indicação do anjo e a escolha dos líderes Breno e Wagner, o mais votado pela casa também vai para a berlinda.
A prova do anjo começou na manhã desta sexta. Na competição, os participantes precisaram ficar em uma plataforma segurando um coração com uma flecha. "Segurando o arco, o objetivo é não deixar o coração cair. A prova deve ser feita em pé, em cima da plataforma e atrás da nuvem", explicou Tiago Leifert.
"Todas as infrações serão avaliadas de acordo com a sua gravidade. Pode ser uma advertência ou até uma eliminação da prova. Se deixar o coração cair, o participante é eliminado. Além disso, as plataformas são personalizadas de acordo com as medidas de vocês", explicou o apresentador do reality.
No Twitter, muitos usuários apontaram que o resultado da prova teria sido manipulado, uma vez que os lugares para cada participante foram determinados no início pela produção. Segundo eles, o coração de Viegas estava grudado. "Muito esquisito esse coração colado ein? Não foi roubado não né, imagina, foi a força do Viegas", escreveu um internauta. As suspeitas ficaram ainda mais fortes quando o próprio Viegas, ao vivo, mencionou que "vascilou" algumas vezes e que mesmo assim o coração não caiu.
Veja também
Últimas notícias
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
