Capital

Rodrigo Cunha pede acesso agilizado a seguro de financiamento da Caixa aos moradores do Pinheiro

Diretor da Caixa Seguradora prometeu diminuir a burocracia do processo e aumentar a equipe da Caixa em Maceió

Por 7Segundos 05/02/2019 21h09
Rodrigo Cunha pede acesso agilizado a seguro de financiamento da Caixa aos moradores do Pinheiro
Rodrigo Cunha pede acesso agilizado a seguro de financiamento da Caixa aos moradores do Pinheiro - Foto: Reprodução/RedeSocial

O senador alagoano, Rodrigo Cunha, anunciou nesta terça-feira (5), em uma de suas redes sociais, que teria acabado de sair de reunião com o diretor da Caixa Seguradora, José Coelho, e com a gerente de Operações, Kenia Soares, onde trataram da situação dos moradores do bairro do Pinheiro.

Na postagem, Cunha disse ter pedido urgência para que os moradores do bairro que têm imóvel financiado pela Caixa, tenham acesso agilizado ao seguro a que têm direito, e que Coelho se comprometeu a diminuir a burocracia do processo.

“Ele prometeu diminuir a burocracia na liberação desse seguro e combinou de deslocar uma equipe para Maceió para cuidar especificamente dos moradores do bairro. E também disse que irá aumentar a equipe da Caixa em Maceió para dar conta da demanda”, afirmou o senador.

Ainda segundo a publicação, o diretor da Caixa teria informado que já foram avisados 107 sinistros na área e que 16 já foram indenizados, além de 69 vistorias feitas.

“Acompanho há quase um ano a situação do bairro e seus moradores, aflitos com as rachaduras crescentes e planos de evacuação que terão de seguir. A reunião com a Caixa é uma das primeiras ações de meu mandato de senador, que, repito, está à disposição do povo alagoano” concluiu o Cunha.