Anitta se iguala a Bruna Marquezine no Instagram
As duas perdem apenas para os craques Neymar e Ronaldinho Gaúcho
Bruna Marquezine perdeu o posto de brasileira mais seguida no Instagram e agora divide o posto com Anitta com 34,5 milhões de seguidores até a tarde desta terça-feira (5).
Em pouco mais de um mês, a cantora conquistou mais de 1 milhão de seguidores e ultrapassou muitas divas pop internacionais, como Lady Gaga, que tem 32,6 milhões e Camila Cabello, que tem 29,9 milhões, e está bem acima de sua nova amiga Madonna, que soma 12,9 milhões.
Por muito tempo, Bruna Marquezine era a brasileira que liderava o número de seguidores no mundo. Agora a atriz e Anitta empataram com o jogador do Real Madrid Marcelo Vieira e perdem apenas para os craques Neymar (com 110 milhões) e Ronaldinho Gaúcho (41,7 milhões).
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
