Taxista assassinado: Polícia Civil não descarta latrocínio e crime passional
Imagens de câmeras de videomonitoramento foram solicitadas para traçar trajeto da vítima
O Delegado Rodrigo Sarmento, que vai assumir o caso do taxista encontrado morto em um matagal no bairro Petrópolis, afirmou ao 7Segundos, nesta quinta-feira (24), que todas as linhas de investigação estão sendo levadas em conta.
De acordo com ele, como os rumos do inquérito ainda estão em aberto, crime passional e latrocínio não foram descartados.
O caso de Edísio Correia, que começou a ser investigado pelo 22º Distrito Policial (DP), será encaminhado para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
“Estamos aguardando as investigações colhidas pelo 22° Distrito Policial para juntar ao inquérito policial que apura o homicídio. Estão sendo solicitadas imagens de todas câmeras que podem ter flagrado a ação delitiva”, informou o delegado Sarmento.
O taxista desapareceu após iniciar uma corrida com quatro passageiros, nas proximidades do Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, na tarde da última terça-feira (22). O veículo da vítima foi encontrado no bairro do Prado, na madrugada dessa quarta-feira (23).
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
