Polícia

Polícia Civil prende dois suspeitos na morte de taxista em Maceió

Um dos suspeitos pode ser o mesmo homem que aparece no circuito de segurança abandonando o veículo do idoso

Por 7Segundos 25/01/2019 07h07
Polícia Civil prende dois suspeitos na morte de taxista em Maceió
O veículo do taxista foi abandonado no Prado e câmeras de segurança flagraram um suspeito deixando o carro - Foto: Reprodução/Internet

Atualizada às 8h05

Na madrugada desta sexta-feira (25), dois suspeitos na morte do taxista Edísio Correia dos Santos, de 63 anos, foram presos pela Polícia Civil. Uma ação integrada foi realizada, no bairro da Ponta Grosa, em Maceió e resultou na prisão dos indivíduos.

O delegado Rodrigo Sarmento, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ouviu os suspeitos nesta manhã, para saber detalhes do possível envolvimento deles no crime.

Segundo informações, com um dos suspeitos foram encontrados objetos que pertenciam a vítima, como um relógio, um anel e o celular de Edísio Correia. Outro fato que chamou atenção da polícia, é que um dos indivíduos presos está com a mesma roupa do homem que foi flagrado abandonando o veículo da vítima, no Prado. A polícia acredita que esse pode ser o mesmo que aparece nas imagens.

A Polícia Civil, contou com a ajuda dos militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), para realizar a prisão.

O taxista Edisio Correia Santos, que foi encontrado em um matagal nas proximidades dos conjuntos residenciais, do bairro Petrópolis, no início da noite de quarta-feira (23). O idoso estava desaparecido há dois dias e seu veículo foi abandonado no Prado. Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem estaciona o táxi de Edísio e vai embora, depois de conferir se o veículo está totalmente fechado.