Polícia Civil prende quarto envolvido na morte do taxista Edísio Correia
Welliton Henrique dos Santos, de 20 anos, foi preso na manhã deste sábado (26)

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, e do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), prenderam, neste sábado (26), uma quarta pessoa envolvida na morte do taxista Edísio Correia, de 63 anos.
De acordo com os delegados Eduardo Mero, Fábio Costa e Rodrigo Sarmento (que preside o inquérito policial), Welliton Henrique dos Santos, de 20 anos, foi preso na manhã de hoje.
Assim como os outros três, Welliton também teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, da 9ª Vara Criminal da Capital, após solicitação encaminhada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O suspeito foi encaminhado ao prédio da DHPP para ser ouvido, para que a Polícia Civil possa dar sequencia e concluir o inquérito policial.
O delegado que preside o inquérito afirmou que com essa prisão a investigação está praticamente encerrada, visto que esse era o último dos autores do homicídio que ainda estava foragido.
Rodrigo Sarmento disse ainda que todas as forças de segurança estão de parabéns pelo empenho e sucesso total na elucidação do caso.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
