Polícia Civil prende quarto envolvido na morte do taxista Edísio Correia
Welliton Henrique dos Santos, de 20 anos, foi preso na manhã deste sábado (26)
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, e do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), prenderam, neste sábado (26), uma quarta pessoa envolvida na morte do taxista Edísio Correia, de 63 anos.
De acordo com os delegados Eduardo Mero, Fábio Costa e Rodrigo Sarmento (que preside o inquérito policial), Welliton Henrique dos Santos, de 20 anos, foi preso na manhã de hoje.
Assim como os outros três, Welliton também teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, da 9ª Vara Criminal da Capital, após solicitação encaminhada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O suspeito foi encaminhado ao prédio da DHPP para ser ouvido, para que a Polícia Civil possa dar sequencia e concluir o inquérito policial.
O delegado que preside o inquérito afirmou que com essa prisão a investigação está praticamente encerrada, visto que esse era o último dos autores do homicídio que ainda estava foragido.
Rodrigo Sarmento disse ainda que todas as forças de segurança estão de parabéns pelo empenho e sucesso total na elucidação do caso.