[Vídeo] Estudante encontra larvas em sanduíche de faculdade particular
Jovem foi medicado e diz que passou pela "pior experiência da vida"
Um jovem encontrou larvas em um sanduíche comprado em uma lanchonete no campus da Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT), nesta quarta-feira (6), em Maceió. Em entrevista ao 7Segundos, o estudante, que não quis se identificar, contou que percebeu algo estranho na primeira mordida.
De acordo com ele, a postura instituição foi pedir que ele conversasse com o proprietário do estabelecimento, que é terceirizado. “Sou aluno há três anos e sempre lanchei no local. Comprei um hambúrguer com salada e foi a pior experiência da minha vida. Fui medicado e espero não passar mal”, contou.
Em nota, a FAT informou que tomou conhecimento sobre o caso, e que representantes da instituição acompanharam agentes da Vigilância Sanitária em visita ao estabelecimento, e que não foram encontradas irregularidas na lanchonete, que tem alvará de funcionamento vigente.
Confira na íntegra a nota divulgada pela assessoria da instituição de ensino:
"A FAT informa que tomou conhecimento sobre o caso do sanduíche estragado que, supostamente, foi vendido pela lanchonete terceirizada localizada dentro da unidade Barro Duro. O estabelecimento recebeu a visita da Vigilância Sanitária, que foi acompanhada por representantes da FAT.
O órgão fiscalizador realizou uma vistoria nas instalações e alimentos, não encontrou irregularidades e verificou que o alvará de funcionamento do estabelecimento está vigente".
Assista vídeo: