Mãe abandona filhos ao lado de comida estragada e fezes de cachorro
Três crianças, uma de 6 anos, outra de 3 e um bebê de apenas 11 meses de idade, foram abandonadas pela própria mãe em casa durante todo o domingo (12), no bairro Benedito de Lira, na cidade de Teotônio Vilela, Região Agreste de Alagoas.
A denúncia foi recebida pelo Conselho Tutelar no início da noite de ontem. Ao órgão, o filho mais velho, que tem apenas 6 anos, contou que passou todo o dia sem comer.
Na casa, foi encontrada comida estragada, dejeteis de um cachorro espalhados e uma criança de 11 meses abandonada em um dos quartos, aos cuidados dos irmãos mais velhos.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a mãe, Pauline das Neves Ferreira, 22 anos, até a delegacia de São Miguel dos Campos. Pauline vai responder por abandono de incapaz.
Ao saber do acontecido, o pai das crianças, identificado como Anderson da Silva, derrubou o portão e invadiu a residência de Débora Maiara da Silva Santos, vizinha de Pauline, e a agrediu fisicamente.
Anderson acusou a vizinha de ter denunciado a mãe de seus filhos. A Polícia Militar fez buscas na região, mas não encontrou o acusado que, segundo populares, estava embriagado.
Maiara prestou queima na delegacia de São Miguel dos Campos e as crianças foram encaminhadas à Casa Lar da cidade de Teotonio Vilela.
Veja também
Últimas notícias
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
