Com 50 kg de maconha, homem atira contra polícia, tenta subornar PMs e é preso
Suspeito disse aos policiais que mostraria mais materiais se fosse liberado
Um homem foi preso, por uma equipe da Radiopatrulha, com 50kg de maconha dentro de uma residência, no bairro da Chã de Jaqueira.
Segundo a polícia, a prisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (08), quando em um patrulhamento próximo a uma boate, os militares avistaram um homem em atitude suspeita.
Ao perceber a aproximação da guarnição, o suspeito, que não teve o nome revelado, atirou contra os policiais e entrou em uma vila. A equipe conseguiu capturar o suspeito.
Durante a prisão, o homem tentou subornar a guarnição da RP, prometendo mostrar outros materiais caso fosse liberado.
Com o suspeito foi apreendido uma arma de fogo, e dentro de sua residência a polícia encontrou 50 kg de maconha. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes.
Veja também
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
