Dupla detida após roubar moto troca tiros com a PM e colide com caminhão
Um dos suspeitos é um adolescente de 17 anos que foi socorrido e permanece internado no HGE

O roubo de veículo resultou em uma troca de tiros e a captura de dois indivíduos, na madrugada desta quarta-feira (06), no bairro do Clima Bom. Uma guarnição da Rádiopatrulha se deparou com um homem, que havia sido vítima de assalto e que relatou ter tido sua moto levada por criminosos. A polícia saiu em busca dos suspeitos e conseguiu localizar a dupla.
Durante a perseguição, os acusados dispararam contra a polícia. Houve revide, mas ninguém foi atingido. Na troca de tiros, os infratores perderam o controle da moto e colidiram com um caminhão que estava parado.
Marcelo Viana Ferreira de Lima, de 25 anos, teve que ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Já o outro suspeito, um adolescente de 17 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois infratores foram levados ao HGE, e apenas Marcelo Viana foi liberado e conduzido à Central de Flagrantes.
Com a dupla a polícia apreendeu uma pistola calibre 380, com um carregador e sete munições intactas, mais 17 munições que estavam em uma meia.
Marcelo Viana foi autuado pelo crime de roubo e o menor, que permanece internado no hospital, foi autuado pelo ato infracional ao crime de roubo.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
