Jovens têm moto roubada e são baleados durante assalto na parte alta de Maceió
Quatro homens dentro de um veículo e armados, abordaram as vítimas e fugiram após o crime
Duas pessoas foram baleadas durante um assalto, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, na madrugada desta sexta-feira (1º). Uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que Leonardo Williams Ferreira dos Santos, de 23 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do tórax, e Nicolas Beijamim de Lima Cavalcante, de 19 anos, baleado por um tiro no braço direito.
Segundo as informações das vítimas, quatro indivíduos armados estavam em um veículo Golf, de cor preta, quando anunciaram o assalto. Eles levaram a motocicleta dos rapazes e efetuaram os disparos contra as vítimas.
Leonardo Ferreira e Nicolas de Lima foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao HGE.
Os acusados não foram identificados e fugiram logo após o crime.
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
