Guardas Municipais acusados de agressão podem ser soltos nesta terça (12)
Envolvidos terão que responder pelo processo de agressão e porte ilegal de armas
A assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) informou que a juíza Emanuella Porangaba irá dar vista sobre o pedido de soltura dos guardas municipais Jaelson Ferreira da Silva e Carlos Roberto da Silva, acusados da agressão do jovem Wanderson Alves da Silva, na cidade de Branquinha, Zona da Mata alagoana.
A magistrada deve dar vistas desse pedido ao Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE-AL) e a decisão deve sair amanhã, mas a assessoria deixou claro que é uma previsão.
Na semana passada, um vídeo ganhou as redes sociais onde os dois guardas são flagrados, no dia 28 de janeiro, abordando e agredindo o jovem que apresentava sinais de embriaguez em uma das ruas da cidade. Wanderson desapareceu e foi encontrado morto no dia 03 de fevereiro
A linha principal da investigação da Polícia Cvivil aponta que os guardas são inocentes. Após depoimentos colhidos ao longo dos dias, Wanderson teria sido solto na manhã do dia 29 e assassinato dias depois por envolvimento com o tráfego.
De qualquer forma, os guardas ainda terão que responder pelo processo de agressão e porte ilegal de armas.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
