Sine Maceió oferta 300 vagas para contratação imediata
A seleção ocorrerá em dois horários: pela manhã, às 8h, e pela tarde, às 14h, entre os dias 12 e 16 de fevereiro
O Sine Maceió, em parceria com a empresa de qualificação J.A. Brasil, oferta entre os dias 12 e 16 de fevereiro 300 vagas para seleção em call center. Os aprovados terão a oportunidade de contratação imediata, ainda no mês de fevereiro.
O perfil das vagas exige que o trabalhador tenha a partir de 18 anos, ensino médio completo e possua residência em Maceió. O local para inscrição e realização das provas é na Universidade Pitágoras, no Shopping Pátio, no bairro Benedito Bentes. A seleção ocorrerá em dois horários: pela manhã, às 8h, e pela tarde, às 14h.
Serão aplicadas provas de português, matemática e noções de informática. Para participar da seleção é preciso portar os seguintes documentos originais: carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, comprovante de residência, além de levar caneta esferográfica preta ou azul.
Sine Maceió
A Prefeitura de Maceió informa ainda que não haverá seleção para call center no posto de atendimento do Sine Municipal durante os dias 12 e 16 de fevereiro devido a seleção na Universidade Pitágoras.
Veja também
Últimas notícias
Iprev desmente fake news e comprova solidez atuarial
Iprev desmente fake news e comprova solidez atuarial
Professora de dança morre após sofrer choque elétrico de alta tensão em Maceió
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Mulher é encontrada morta na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
