Sine Maceió: 150 vagas de qualificação serão abertas nesta quinta
Serão aplicadas provas de português, matemática e conhecimentos básicos de informática
A melhor forma de começar 2019 é se qualificando. A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) sabe disso e, por meio do Sine Maceió, vai oferecer mais 150 vagas de qualificação profissional para o curso de call center, com o centro de qualificação Desenvolve JÁ. As seleções já começam nesta quinta-feira, 10, e seguem na sexta-feira, 11, e sábado, 12.
O local para inscrição e realização das provas é na Universidade Pitágoras, no Shopping Pátio, no bairro Benedito Bentes. Nesta quinta-feira, a seleção ocorre às 13h, já nos dias 11 e 12, a seleção ocorrerá em dois horários: pela manhã, às 8h, e pela tarde, às 13h.
O perfil das vagas exige que o trabalhador tenha a partir de 18 anos, ensino médio completo e possua residência em Maceió. Serão aplicadas provas de português, matemática e conhecimentos básicos de informática. Para participar da seleção é preciso portar os seguintes documentos originais: carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, comprovante de residência, além de levar caneta esferográfica preta ou azul.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
