Carnaval: cadastro para comércio ambulante termina nesta sexta (15)
Inscrições serão feitas até amanhã (15), sexta-feira, das 8h às 14h
Termina nesta sexta-feira (15) o prazo para cadastro de ambulantes que têm interesse em comercializar nas prévias e no período do carnaval de Maceió em 2019. A Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) publicou do Diário Oficial do Município (DOM) o chamamento divulgando o período para o credenciamento, que iniciou no dia 04 de fevereiro.
De acordo com o coordenador geral de Controle de Atividade no Espaço Público e de Processos Especiais da Semscs, Felipe Davino, “após cadastro e autorização, todos os ambulantes credenciados, deverão estar identificados com crachá, que começarão a ser entregues na próxima semana. Durante os trabalhos, os e os mesmos deverão apresentar suas documentações pessoais e autorização adquiridas na secretaria”.
As inscrições serão feitas até amanhã (15), sexta-feira, das 8h às 14h, pelos próprios interessados no credenciamento, na Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), situada à Rua Alexandre Passos, s/n, em Jaraguá. Antes de efetuar a inscrição, cada um deve tomar conhecimento do conteúdo do Edital e de seus respectivos anexos, bem como se certificar do atendimento de todos os requisitos exigidos.
Deve ser apresentado documento de identidade válido, com foto (original e cópia simples); CPF (original e cópia simples); comprovante de residência no Município de Maceió (original e cópia simples); documento que comprove sua adimplência com o Município; formulário de Adesão ao Credenciamento com Declaração de Compromisso de Execução dos Serviços dentro das normas apresentadas, constantes do anexo único do edital preenchidos e assinados (original).
Veja também
Últimas notícias
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
