[Vídeo] Ambulantes acusam hotel de ingerência sobre faixa de areia no Francês
Categoria gravou vídeo e expôs faixa em protesto
![[Vídeo] Ambulantes acusam hotel de ingerência sobre faixa de areia no Francês](https://img.7segundos.com.br/PWfzNOw3tWVzwvuWRcnWOMBou8w=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/119789-praia1_jpg.jpeg)
Ambulantes de Marechal Deodoro acusam um empreendimento hoteleiro de ingerência sobre a faixa de areia da praia do Francês. No último fim de semana, alguns ambulantes usaram uma faixa e penduraram nas cadeiras de praia reivindicando liberdade de atuar no local. Um vídeo foi gravado e divulgado nas redes sociais e mostra um segurança solicitando a um ambulante sua saída da área que fica em frente ao hotel.
As imagens mostram uma breve discussão entre o segurança e um ambulante e é narrado pela autora do vídeo que intervém em favor do vendedor ambulante.
O homem teria estacionado seu carrinho em frente ao empreendimento hoteleiro e o segurança pede para que ele circule pela faixa de areia. O ambulante se nega e o segurança desiste, deixando o local.
Procurada pelo 7Segundos, a Prefeitura da cidade confirmou que ainda está se inteirando junto às secretarias responsáveis sobre o assunto e que deve se pronunciar em breve sobre o caso.
O 7Segundos também procurou o hotel para tratar do assunto. Por telefone, o responsável, Mauro Vasconcelos, falou conosco e se comprometeu de enviar uma nota esclarecendo a natureza do ocorrido. Ele confirmou que o homem que aparece nas imagens trabalha para o hotel e negou que o pedido teha sido uma orientação da empresa. Vasconcelos lamentou o ocorrido e frisou que é de reposnabilidade do poder público a questão que envolve os ambulantes, e também lembrou do comprimisso que o hotel tem com o desenvolvimento turístico da cidade.
Até o fechamento desta matéria as notas da Prefeitura e do hotel não foram enviadas ao 7Segundos.
Assista vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Homem invade consulta psicológica no CAPS para impedir companheira de denunciar violência doméstica

Homem é preso por tráfico de drogas e envolvimento em homicídios em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
