Operação resulta na prisão e apreensão de homicidas e assaltante
Prisões ocorreram nos municípios de Campo Alegre e São Miguel dos Campos
Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ªDRP), sob a coordenação do delegado João Marcello Almeida, deflagraram uma operação policial, no início da manhã desta sexta-feira (15), para dar cumprimento a mandados de prisão em aberto.
José Paulo dos Santos, 20 anos, foi preso, e um adolescente de 16 anos, apreendido no distrito de Luziápolis, no município de Campo Alegre.
De acordo com o delegado João Marcello, eles foram os autores do homicídio que vitimou Rosilene da Silva, ocorrido no dia 21 de janeiro de 2019, na cidade de Roteiro/AL. A vítima foi atingida na face, por disparo de espingarda calibre .12, falecendo instantaneamente, e foi arrastada para uma mata pelos autores, com o intuito de ocultar seu cadáver.
“Os conduzidos confessaram a prática do homicídio, e fundamentaram a motivação pelo fato de Rosilene ter comentado que os dois haviam furtado um aparelho de som de um vizinho, dias antes”, frisou o delegado regional.
Uma outra prisão ocorreu no loteamento Hélio Jatobá III, no município de São Miguel dos Campos, tendo sido preso Luan da Conceição Alves, 21 anos, pela prática do delito de roubo qualificado. O crime ocorreu em 17 de janeiro deste ano.
“Luan e mais três indivíduos invadiram uma residência no loteamento Hélio Jatobá III, renderam os moradores, chegando a lesioná-los, e subtraindo vários objetos. Os outros três autores já haviam sido presos, e somente Luan que permanecia foragido”, acrescentou o delegado João Marcello.
Os três mandados foram expedidos pela 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos.
Todos foram recolhidos para a carceragem da 6ªDRP, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
