MPE e TJ confirmam que PM detido em operação já está em liberdade
Órgãos revelaram que outros 4 indiciados continuam detidos temporariamente

Um dos PMs preso em uma operação realizada no último dia 24, já está em liberdade. A assessoria do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) confirmou a informação ao 7Segundos, na tarde desta sexta-feira (1º). A 17ª Vara Criminal da capital informou que a soltura de um dos PMs ocorreu por causa do prazo de prisão temporária que findou e não houve pedido de prorrogação.
Além disso, outros dois PMs indiciados terão o prazo de prisão expirados ainda nesta sexta (1º) e devem ganhar liberdade. Outros dois continuam presos, já que o prazo de prisão é diferente dos demais porque foram detidos em datas diferentes. O prazo limite de prisões temporárias é de 30 dias.
A assessoria do TJ/AL disse ainda ao 7Segundos que não pode especificar quem foi solto ou quem continua preso, em razão de o processo correr em segredo de justiça.
Já a assessoria do Ministério Público do Estado (MPE-AL), confirmou ao 7Segundos que foi liberado o soldado Elton Diego Correia Vieira. Sobre o soldado Cyro de Vera Cruz Neto, o MPE revelou que ele ainda continua preso temporariamente, mas que já foi requerida a prorrogação da prisão dele.
Em relação aos tenentes Tiago da Silva Duarte e Wellington Aureliano da Silva e ao cabo André Luís Boaventura Novais, o órgão confirmou que eles permanecem presos temporariamente.
Detidos
Foram presos os soldados Cyro da Vera Cruz Neto e Elton Diego Correia Vieira. O primeiro PM é o mesmo que atirou em um flanelinha no dia 4 de junho do ano passado, durante uma confusão em frente ao Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, no Barro Duro.
Além dos dois soldados, foram detidos na operação o cabo André Luiz Boaventura Novaes, que se entregou no dia seguinte a operação, segunda-feira (25); e os tenentes Tiago da Silva Duarte e Wellington Aureliano da Silva.
Veja também
Últimas notícias

Casal é condenado por 'se beijar excessivamente' a bordo de avião

Lula participa de videoconferência com Trump

'Tatuagem' nos dentes vira moda entre jovens na China

Vini Jr. posta pela primeira vez ao lado de Virginia em Madrid

Tenista ignora alerta sobre performance e se submete a cirurgia para colocar silicone

Secult reúne lideranças de matriz africana para alinhar celebrações do Dia da Consciência Negra
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
