[Vídeo] Poder Público realiza amanhã simulado de evacuação do Pinheiro
Simulado terá quatros pontos de apoio na região
![[Vídeo] Poder Público realiza amanhã simulado de evacuação do Pinheiro](https://img.7segundos.com.br/8XIpw0fAXwc9Z0-DnewUmm4ZUKk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/120763-pinheiro_png.png)
Acontece no sábado (16) o simulado de evacuação do bairro do Pinheiro. Os trabalhos terão início às 15h e irão se concentrar nos quatro pontos de apoio definidos pelo plano de ação:
1. Terminal rodoviário do Sanatório;
2. Estacionamento da Casa Vieira;
3. Rua ao lado da Importadora Veículos (Rua Clarêncio Jucá);
4. Primeiro ginásio de esportes do Cepa.
A Defesa Civil de Maceió coordenará o trabalho das Secretarias Municipais de Assistência Social, de Saúde, de Educação, nos quatro pontos de apoio. A SMTT e a Guarda Municipal auxiliam o trabalho da Segurança Pública no local.
O governo o estado e a Defesa Civil criaram vídeo ilustrativo com informações sobre o simulado, assista:
A Prefeitura de Maceió também criou canais de informações para a comunidade. Um deles através de um grupo de aplicativo de mensagens , o #PrefeituraNoPinheiro, por meio do telefone 82 98882-1164, e também través do endereço eletrônico maceio.al.gov.br/defesacivil.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
