Reunião preparatória para simulado de evacuação acontece na segunda (4)
Encontro tem como objetivo definir as diretrizes e últimos detalhes para a realização do treinamento, marcado para o dia 16 de fevereiro
Órgãos envolvidos no Plano de Contingência de Proteção e de Defesa Civil do Pinheiro promovem, nesta segunda-feira (4), a partir das 9h, reunião preparatória para a realização do simulado de evacuação do bairro. A reunião acontecerá no quartel do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (59º BIMtz), em Maceió. O treinamento preventivo com a população está marcado para o dia 16 de fevereiro.
De acordo com o coordenador estadual da Defesa Civil, tenente-coronel Moisés Melo, o encontro desta segunda-feira (4) tem como objetivo definir as diretrizes e ultimar os detalhes para a realização do simulado. “Vamos definir e apresentar todo o detalhamento para a realização do simulado: efetivo empregado, número de viaturas, órgãos envolvidos”, revelou Moisés Melo.
Ele informou, ainda, que a reunião preparatória será aberta à imprensa e contará com representantes de todos os órgãos envolvidos no Plano de Contingência, bem como dos moradores do Pinheiro. O bairro sofre com a instabilidade do solo, que tem provocado rachaduras em vias urbanas e em imóveis residenciais e comerciais.
Veja também
Últimas notícias
Câmera flagra mulheres furtando perfumes em loja do Centro de Arapiraca
Fisiculturista atropelado em Arapiraca aparece levantando pesos durante tratamento
Morre Pituca, pinscher mal-humorada com mais de um milhão de seguidores
Davi Filho costurou coligação com JHC, mas foi impedido pelo ‘sistema’
Ronaldo Lessa aparece em foto com JHC e Marina Candia após sumiço nas redes
Morre Cida Bento, presidente do Instituto Previdência Social dos Servidores de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
