CSA x Salgueiro modifica trânsito no Trapiche neste domingo (17)
A interdição das vias terá início às 16h30 e será feita em dois pontos

Para a realização da partida entre CSA e Salgueiro, pela Copa do Nordeste, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) interditarão parte do trânsito no bairro do Trapiche da Barra. O jogo acontecerá neste domingo (17), às 19h30, no Estádio Rei Pelé.
A interdição das vias terá início às 16h30 e será feita em dois pontos. O primeiro ponto desviará o trânsito da Avenida Siqueira Campos para a Rua Cabo Reis. Já o segundo será um desvio da Avenida Siqueira Campos para a Rua Lagoa Hotel.
A via será liberada em até uma hora após o final do jogo, conforme determinação judicial. Equipes da SMTT e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estarão presentes para ordenar o trânsito da região, fiscalizando os veículos que estacionarem em locais proibidos e garantindo a segurança viária dos condutores e pedestres.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
