Mecânico embriagado é preso com carro de cliente em avenida de Maceió
Condutor quase colidiu com a viatura do Ronda no Bairro, na noite de domingo (17)
Agentes de proximidade do Ronda no Bairro prenderam um motorista de 33 anos com sinais visíveis de embriaguez, na Avenida Leste Oeste, próximo ao Jacintinho, em Maceió, na noite do domingo (17).
Os agentes realizavam patrulhamento pela Rua Cleto Campelo, no Jacintinho, uma das áreas comerciais atendidas pelo programa, quando o condutor que vinha em um táxi quase colidiu com a viatura do Ronda no Bairro, chegando a subir na calçada.
Após o fato, o indivíduo empreendeu fuga pela Avenida Leste-Oeste. No entanto, foi abordado no cruzamento que dá acesso ao Terminal Rodoviário João Paulo II. O homem estava com sinais visíveis de embriaguez.
A guarnição do Ronda acionou o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), mas o infrator se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Logo em seguida, o infrator que trabalha em uma oficina mecânica e dirigia o veículo de um cliente, foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde foi autuado em flagrante após a lavratura do Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
