Poder Legislativo realiza sessão especial sobre o Pinheiro nesta sexta (22)
As discussões terão início às 9h, no plenário do Poder Legislativo de Alagoas
As causas das rachaduras e do afundamento do solo, no bairro do Pinheiro, serão debatidas em sessão especial, nesta sexta-feira (22). As discussões terão início às 9h, no plenário do Poder Legislativo de Alagoas, com a participação de representantes da sociedade civil e dos Poderes Públicos Federal, Estadual e Municipal.
O requerimento é de autoria do deputado estadual Cabo Bebeto (PSL). No dia 6 de fevereiro, durante sessão extraordinária, o deputado utilizou a tribuna para pedir responsabilidade dos gestores públicos na condução dos trabalhos. Na ocasião, enfatizou que os órgãos competentes não podem brincar com a vida das pessoas.
Segundo Cabo Bebeto, o sigilo de informações importantes vem preocupando moradores e comerciantes da região, que precisam de respostas concretas sobre o problema. “A realização da sessão especial é o melhor caminho que encontramos para debater o assunto e apresentar soluções”, apontou.
Veja também
Últimas notícias
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
