Dupla é presa em flagrante com 3kg de cocaína, arma e dinheiro
No momento da prisão, a droga estava sendo entregue para ser feita a distribuição
Uma operação integrada pela DEIC, Denarc e o 5º Batalhão, prenderam uma dupla com uma grande quantidade de cocaína, na tarde desta quarta-feira (20).
Comandada pelos delegados Fábio Costa e Gustavo Henrique, a prisão em flagrante da dupla, ocorreu no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
O flagrante ocorreu quando, Adelmo Faria dos Santos Júnior, de 26 anos, que estava em um táxi, entregava 3kg de cocaína, para Francis Oliveira Silva, de 28 anos.
Segundo a polícia, Francis Oliveira era responsável por guardar e distribuir a droga seguindo ordens do reeducando, Thallys Sena da Silva, que está preso do Baldomero Cavalcanti. O detento era o alvo principal da operação.
Ainda de acordo com as informações da polícia, o taxista Adelmo Faria atuava como “mula”, aquele que fazia o transporte da cocaína. No momento da prisão, ele fez o percurso do bairro Santos Dumont até o Benedito Bentes, onde foi detido.
Além dos 3kg de cocaína avaliado em R$ 30 mil, foi apreendido com a dupla um revólver calibre 38 e aproximadamente R$ 1 mil em espécie.
A dupla foi conduzida ao Denarc e foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.