Após agredir avó, neto é morto a pauladas pelo avô
Idosa de 72 anos estava sendo agredida pelo neto quando esposo tentou defendê-la
Um jovem foi morto pauladas pelo próprio avó na noite deste sábado (24) no bairro Santa Lúcia, em Maceió. O jovem foi assassinado quando agredia a avó, de 72 anos.
Um avô matou o próprio neto a pauladas na tentativa de defender a esposa, uma idosa de 72 anos que estava sendo agredida pelo neto. O homicídio foi registrado na noite deste sábado no bairro Santa Lúcia, em Maceió. Após o homicídio, o avô fugiu.
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica contra o idoso, praticada pelo neto, identificado como Diogo Ferreira de Lima, 26 anos.
Ao chegar no local da ocorrência, encontrou a idosa identificada por Onorina Ferreira da Silva, 72, com uma lesão na região da boca.
O neto dela, estava caído no chão, já morto, com uma paulada na cabeça.
O avô, que não teve a identidade revelada, praticou o crime na tentativa de proteger a esposa. Ele fugiu após o crime.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalísitca (IC) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.
a guarnição motorizada rocom 7 esteve no local para averiguar uma ocorrência de violência doméstica praticada contra uma idosa e constatou que o autor da violência, relatada na narrativa inicial do boletim,
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
