Dupla de adolescentes é apreendida com armas e munições em Capela
Suspeitos tentaram se desfazer do material
Dois adolescentes foram apreendidos com armas e munições, neste domingo (24), no município de Capela.
Segundo as informações da polícia, os infratores, de 15 e 17 anos, estavam em uma bicicleta, quando avistaram uma viatura policial e se desfizeram de seus pertences. Eles foram abordados e questionados para onde iriam, os mesmos disseram que estavam indo para casa.
Os policiais realizaram buscas nas proximidades e encontraram dois revólveres calibre 32 e 38, uma espingarda calibre 36, quatro munições calibre 38, quatro munições calibre 32, um cartucho calibre 36 e três munições calibre 44.
A polícia levou os dois adolescentes para a Delegacia Regional de Viçosa, e informou os pais dos mesmos, para os procedimentos cabíveis serem feitos.
Veja também
Últimas notícias
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
