Direção do 'BBB19' cogita entrada de novo participante no reality show
Novo brother poderá entrar na casa e agitar os participantes
Aedição 2019 do 'Big Brother Brasil' ainda não decolou e a Globo está fazendo de tudo para conseguir reverter a situação e elevar os índices de audiência. Agora, a direção do reality show já tem uma estratégia para movimentar o jogo e conquistar o público.
Segundo informações do colunista Leo Dias, no jornal 'O Dia', a emissora cogita a entrada de um novo participante na casa. A ideia é mexer com os participantes que, apesar de altos e baixos, não se envolvem em tretas e vivem em clima de 'colônia de férias'. O público não está gostando da total harmônia entre os participantes que estão apáticos.
Essa será mais uma tentativa de levantar a audiência, já que os programas que antecedem o reality tem entregado o horário com bons números.
Veja também
Últimas notícias
CPMI cancela sessão após investigados apresentarem atestado e habeas corpus
Doze imóveis seguem interditados após explosão em São Paulo
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Polícia Civil descarta versão de legítima defesa em caso de morte de médico em Arapiraca
Médico que foi assassinado por ex respondia por estupro de vulnerável e violência contra mulher
SSP convoca 961 vítimas de roubo ou furto de celulares para restituição de aparelhos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
