BBB19: Participante passa mal e é socorrida por brothers
"Vomitou do nada", disse a alagoana Rízia que estava na cozinha no momento do susto
Na manhã desta terça-feira (19), enquanto tomava o café da manhã, Tereza teve um mal-estar e deu um susto em seus colegas de confinamento. A pernambucana vomitou no chão da cozinha e contou com o auxílio de Gabriela, que segurou seus cabelos.
Rodrigo, Alan e Carolina também ajudaram, e saíram correndo para buscar rodo, balde e panos para limpar o ambiente. Rízia estava cozinhando e foi para o quarto diamante, contar o que tinha acontecido à Paula e Hariany.
"Que susto agora, a Tereza lá na mesa. Vomitou do nada", disse a alagoana. "Tava comendo e vomitou? Não engasgou?", perguntou Paula. "Não, eu pensava que ela tava engasgada", disse Rízia.
"Sabe o que é isso? Nervosismo", avaliou a bacharel em Direito, se referindo ao fato de Tereza estar no paredão. "É mesmo, minha mãe também vomita", comentou Hariany. "Ela está nervosa. Ela tem que trabalhar o psicológico dela", concluiu Paula.
Em seguida, Tereza foi chamada ao confessionário, para atendimento médico. Assim que saiu, a psicanalista contou: "Eu tô com a pressão muito alta. Eles me deram um medicamento sublingual e daqui a pouco vão me chamar de novo".
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
