BBB19: Participante passa mal e é socorrida por brothers
"Vomitou do nada", disse a alagoana Rízia que estava na cozinha no momento do susto

Na manhã desta terça-feira (19), enquanto tomava o café da manhã, Tereza teve um mal-estar e deu um susto em seus colegas de confinamento. A pernambucana vomitou no chão da cozinha e contou com o auxílio de Gabriela, que segurou seus cabelos.
Rodrigo, Alan e Carolina também ajudaram, e saíram correndo para buscar rodo, balde e panos para limpar o ambiente. Rízia estava cozinhando e foi para o quarto diamante, contar o que tinha acontecido à Paula e Hariany.
"Que susto agora, a Tereza lá na mesa. Vomitou do nada", disse a alagoana. "Tava comendo e vomitou? Não engasgou?", perguntou Paula. "Não, eu pensava que ela tava engasgada", disse Rízia.
"Sabe o que é isso? Nervosismo", avaliou a bacharel em Direito, se referindo ao fato de Tereza estar no paredão. "É mesmo, minha mãe também vomita", comentou Hariany. "Ela está nervosa. Ela tem que trabalhar o psicológico dela", concluiu Paula.
Em seguida, Tereza foi chamada ao confessionário, para atendimento médico. Assim que saiu, a psicanalista contou: "Eu tô com a pressão muito alta. Eles me deram um medicamento sublingual e daqui a pouco vão me chamar de novo".
Veja também
Últimas notícias

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Neto é amarrado por populares após ameaçar jogar paralelepípedo no avô em Arapiraca
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Homem invade consulta psicológica no CAPS para impedir companheira de denunciar violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
