Em fase "vida saudável", Hulk brasileiro analisa rival do Irã: "Assustador"
A vontade de fazer uma luta foi feita em um post de Gharibi no Instagram
Nesta semana, você pode ter se deparado com as fotos impressionantes do iraniano Sajad Gharibi, um gigante de 1,90m com músculos enormes que pedia para lutar MMA. Mas você sabia que o Brasil também tem um Hulk para chamar de seu?.
Romário dos Santos Alves tem 29 anos e ganhou fama há quatro anos pelos braços avantajados semelhantes aos do personagem verde dos quadrinhos - é a versão goiana de Gharibi. Após admitir o uso de substâncias proibidas, ele agora exalta a forma saudável de conquistar músculos e faz a alegria das crianças interpretando o famoso herói verde em sua cidade, Caldas Novas.
Mas se você ficou imaginando quem levaria a melhor em uma luta entre os dois, pode esquecer: o brasileiro avisa que não gosta de violência. "Eu não sou lutador não", ri Romário. "Ele é grande (Hulk do Irã), mas não tem a musculatura que eu tenho. Ele é um gordo forte, deve ter muita força. Ele é assustador", brincou.
A vontade de fazer uma luta foi feita em um post de Gharibi no Instagram. Nele, o iraniano diz: "Seja corajoso e me convide para lutar. Não fique se escondendo atrás de patrocinadores. Eu estou pronto para te desafiar. Mostre no ringue o que você tem a dizer". O desafio tem a ver com limites do MMA, que hoje só permitem lutas entre atletas de até 120kg.
Apesar de os dois terem os músculos muito maiores do que o normal, a diferença de tamanho entre os Hulks, o brasileiro e o iraniano, é considerável. Gharibi tem 1,90m e cerca de 150kg, enquanto Romário mede 1,78m e pesa "apenas" 104kg.