Lutador de MMA é suspeito de agredir a irmã com socos e chutes, diz polícia do Ceará
A Polícia Civil de Quixadá, no interior do Ceará, quer ouvir o lutador de MMA, Mariano Bezerra de Lima, o Ronny Jason, por suspeita de agredir a própria irmã durante uma festa na madrugada do último sábado (7), quando o atleta visitava a cidade natal. De acordo com a titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá, Janaína Siebra, um vídeo compartilhado em redes sociais mostra o momento em que o lutador joga a irmã no chão, na saída da festa que ocorreu em um hotel da cidade. "Trata-se de uma lesão corporal dolosa (quando há intenção de cometer o crime), no âmbito da lei Maria da Penha, e a Polícia Civil de Quixadá está tomando as medidas cabíveis", comentou.
A delegada informou ainda que não poderia antecipar quais são as "medidas cabíveis", para não atrapalhar a investigação. "A gente analisou as imagens (do vídeo divulgado em rede social). Foi uma lesão. O Ronny agrediu a irmã com socos e murros, isso foi filmado" - detalha a delegada.
O vídeo mostra também que algumas pessoas seguraram o lutador para conter a agressão. Em outro momento, quando ela está caída, ele faz ameaças. Segundo um policial militar que foi ao local, testemunhas relataram que o lutador estava embriagado no momento da agressão, mas a informação não é confirmada pela delegada à frente do caso.
A polícia também não informou se o atleta foi localizado, mas afirma que ele deve prestar depoimento "em breve" para apresentar a versão dele sobre o caso.
Últimas notícias
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
