Agreste

Lutador de MMA de município do Agreste vence luta de estreia

Atleta da GFTeam é faixa roxa em jiu-jitsu

Por 7 Segundos Arapiraca com Divulgação 04/09/2017 14h02
Lutador de MMA de município do Agreste vence luta de estreia
Thiago Fernandes vence em sua luta de estreia no MMA - Foto: Divulgação

A estreia de Thiago ‘Alemão’ Fernandes em competições de MMA (Artes Marciais Mistas) foi como ele esperava: com uma vitória. Ele ganhou o combate que fez contra Jaelson Silva em decisão unânime dos juízes.

O atleta do município de São Sebastião, situado na região Agreste de Alagoas, entrou no octógono do Brabos Combat Fight Night 4, evento realizado em Maceió neste último final de semana. O combate ganhou divulgação no 7 Segundos.

Thiago Fernandes é faixa roxa de jiu-jitsu e atleta da GFTeam, equipe que o levou ao evento de lutas amadoras que serve como porta de entrada para a edição maior da franquia que deve realizar mais uma etapa na cidade de Teotônio Vilela, município da região Agreste.

“Foi uma experiência sensacional. Gostei bastante, apesar de nunca ter lutado MMA, por isso senti um pouco de nervosismo, mas depois de uns minutos dentro do octógono comecei a controlar meu interior e fiquei tranquilo”, diz o lutador cada vez mais confiante no seu potencial.

“Eu comecei a me integrar mais com o ambiente e vi que ali era minha casa, que era o que eu queria pra mim. Essa primeira luta serviu como confirmação de que essa é minha vida, nasci pra isso”, afirma Thiago Fernandes.