Confira a agenda cultural para este fim de semana em Maceió
O 7Segundos traz a lista do que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação
 
                            A agenda cultural para este fim de semana traz atrações para os mais variados gostos. Nesta sexta (8) em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a cantora Kel Monalisa faz um show especial no Santorégano. Já no sábado (9), as banda Oficina 137 e Fitak7 animam a noite dos maceioenses no El Porteño Pub e Alagou Pub, respectivamente. E ainda tem mais... O 7Segundos traz a lista do que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação.
SEXTA-FEIRA (8)
Kel Monalisa
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, Kel Monalisa faz um show especial no Santorégano. E você, vai ficar de fora?
Data: 08/03/2019 às 20h
Local: Santorégano

CoverNight: Forfun, Arctic Monkeys, Oasis, Nirvana e +
Nesta sexta-feira (8), a banda Processo Reverso apresenta os maiores sucessos de Forfun, Arctic Monkeys, Oasis, Blink 182, Nirvana, Fall Out Boy e muito mais no Alagou Pub.
Data: 08/03/2019 às 22h
Local: Alagou Pub

Festa "Tarada"
Que tal curar a ressaca do Carnaval na festa "Tarada"? O evento acontece nesta sexta-feira (8), no Ibiza Club;. Na line up, tem Mulher Apito, Danne, Gizzo, Bruno Calheiros, Lombriga e Galega do Oxam.
Data: 08/03/2019
Local: Ibiza Club

SÁBADO (9)
Banda Fita K7
A banda Fitak7 sobe, às 22h desta sexta-feira (8), ao palco do Alagou Pub com canções de Pitty e Red Hot Chilli Peppers. Ingressos podem ser comprados pela internet ou no local do evento.
Data: 09/03/2019
Local: Alagou Pub

Banda Oficina 137
Neste sábado (9), tem homenagem aos The Doors com a banda Oficina 137, no El Porteño Bar. Vai perder?
Data: 09/03/2019
Local: El Portenõ Bar

DOMINGO (10)
Ressaca no Maikai
Pagolada, Idem e convidados animam mais um Domingão da Ressaca no Maikai Show Bar.
Data: 10/03/2019
Local: Maikai Show Bar

Veja também
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
![[Vídeo] Mano Walter é atingido por lata de cerveja no rosto durante show](https://img.7segundos.com.br/mRjkqNfKZeQVZHZ3GNj4o7pJ4KQ=/176x180/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/98308-mano_walter_jpg.jpeg) 
                                             
                                             
                                            