Bombeiros apagam incêndio perto de residência na Barra de São Miguel
Chamas foram apagadas sem causar prejuízos ao imóvel

Um incêndio em uma área de mata assustou moradores do município de Barra de São Miguel, no litoral Sul de Alagoas, na noite desta sexta-feira (8). As chamas ocorreram bem próximas de uma residência onde estavam um casal e duas crianças. Equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram apagar o fogo.
Os bombeiros foram chamados às pressas por volta das 22h para conter as chamas na vegetação que fica na Rua Guilherme Palmeira, no Condomínio Barra Mar.
De acordo com moradores da região, as chamas se alastraram rapidamente na mata e chegou perto da casa onde estavam o casal e as duas crianças, que ficaram muito assustas com o fogo.
O Corpo de Bombeiros enviou quatro militares e uma viatura de combate a incêndio para o local. Os militares conteram as chamas sem que houvesse prejuízos ao imóvel. As causas do incêndio serão investigadas.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
