Assembleia adia sessão especial para discutir escassez de água em Alagoas
Situação vem agravamento em quase todas as regiões de Alagoas
A sessão especial para discutir a qualidade e o fornecimento de água nos municípios alagoanos, que seria realizada na próxima sexta-feira (15), foi adiada para o dia 29, em virtude da abrangência do tema, que ganhou repercussão após denúncias de alguns parlamentares, que alertaram para o agravamento da situação em quase todas as regiões de Alagoas.
Os apelos da população também foram determinantes para que a sessão se torne possível na Assembleia Legislativa Estadual (ALE). A iniciativa é do deputado estadual Cabo Bebeto (PSL), que solicita esclarecimentos da Casal – Companhia de Abastecimento de Alagoas sobre o assunto.
De acordo com o deputado Dudu Ronalsa (PSDB), a falta de água é grande no litoral Sul, enquanto a deputada Cibele Moura (PSDB) relatou que o litoral Norte também vem sofrendo com os transtornos e o deputado Davi Maia (DEM) enfatizou que alguns bairros da periferia de Maceió estão na mesma situação.
Segundo o deputado Tarcizo Freire (PP), a população do agreste chega a ficar mais de um mês sem água nas torneiras.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
