Política

Breno Albuquerque cobra solução em caráter de urgência para a falta de água em Arapiraca

Deputado solicitou uma audiência com o superintendente da Casal, Clécio Falcão

Por Assessoria 20/02/2019 11h11
Breno Albuquerque cobra solução em caráter de urgência para a falta de água em Arapiraca
Breno Albuquerque cobra solução em caráter de urgência para a falta de água em Arapiraca - Foto: Assessoria

O deputado Breno Albuquerque (PRTB) protocolou, nessa terça-feira (19), um requerimento onde se coloca – como representante do povo arapiraquense e de toda a população de Alagoas - a disposição da Companhia de Abastecimento de Água e Saneamento do Estado de Alagoas (Casal) para reuniões e quaisquer que sejam os compromissos para solucionar o problema da falta de água em Arapiraca.

No documento, o jovem deputado afirma que a empresa pública tem como uma de suas missões a prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário de excelência, com sustentabilidade e proporcionando qualidade de vida a sociedade alagoana. 

“Porém, o que a empresa tem dado aos clientes é muita dor de cabeça. Todos os dias recebo inúmeros pedidos de pessoas que já se consideram desesperadas com a falta de água”, afirmou Breno Albuquerque. 

Diante do crítico quadro de escassez de água que Arapiraca – e demais municípios – se encontra, o deputado cobra providências urgentes da Casal para sanar o problema da segunda maior cidade de Alagoas. Assim como solicita uma audiência com o superintendente da Casal, Clecio Falcão.