Breno Albuquerque cobra solução em caráter de urgência para a falta de água em Arapiraca
Deputado solicitou uma audiência com o superintendente da Casal, Clécio Falcão
O deputado Breno Albuquerque (PRTB) protocolou, nessa terça-feira (19), um requerimento onde se coloca – como representante do povo arapiraquense e de toda a população de Alagoas - a disposição da Companhia de Abastecimento de Água e Saneamento do Estado de Alagoas (Casal) para reuniões e quaisquer que sejam os compromissos para solucionar o problema da falta de água em Arapiraca.
No documento, o jovem deputado afirma que a empresa pública tem como uma de suas missões a prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário de excelência, com sustentabilidade e proporcionando qualidade de vida a sociedade alagoana.
“Porém, o que a empresa tem dado aos clientes é muita dor de cabeça. Todos os dias recebo inúmeros pedidos de pessoas que já se consideram desesperadas com a falta de água”, afirmou Breno Albuquerque.
Diante do crítico quadro de escassez de água que Arapiraca – e demais municípios – se encontra, o deputado cobra providências urgentes da Casal para sanar o problema da segunda maior cidade de Alagoas. Assim como solicita uma audiência com o superintendente da Casal, Clecio Falcão.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
