Breno Albuquerque cobra solução em caráter de urgência para a falta de água em Arapiraca
Deputado solicitou uma audiência com o superintendente da Casal, Clécio Falcão
O deputado Breno Albuquerque (PRTB) protocolou, nessa terça-feira (19), um requerimento onde se coloca – como representante do povo arapiraquense e de toda a população de Alagoas - a disposição da Companhia de Abastecimento de Água e Saneamento do Estado de Alagoas (Casal) para reuniões e quaisquer que sejam os compromissos para solucionar o problema da falta de água em Arapiraca.
No documento, o jovem deputado afirma que a empresa pública tem como uma de suas missões a prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário de excelência, com sustentabilidade e proporcionando qualidade de vida a sociedade alagoana.
“Porém, o que a empresa tem dado aos clientes é muita dor de cabeça. Todos os dias recebo inúmeros pedidos de pessoas que já se consideram desesperadas com a falta de água”, afirmou Breno Albuquerque.
Diante do crítico quadro de escassez de água que Arapiraca – e demais municípios – se encontra, o deputado cobra providências urgentes da Casal para sanar o problema da segunda maior cidade de Alagoas. Assim como solicita uma audiência com o superintendente da Casal, Clecio Falcão.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
