Por falta de água, manifestantes bloqueiam AL-101 Norte
Moradores da região alegam que abastecimento está prejudicado há 10 dias

Por causa da falta de água, moradores do município de Paripueira bloquearam os dois sentidos da rodovia AL-101 Norte - Região Metropolitana de Maceió - na manhã desta sexta-feira (4). O protesto provocou congestionamento na região.
Os manifestantes utilizaram galhos e atearam fogo na pista para impedir a passagem dos veículos. Eles alegam que ausência do fornecimento de água já dura 10 dias
De acordo com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), um novo poço entrou em operação para reforçar o abastecimento da cidade, que nessa época aumenta consumo devido ao grande fluxo de turistas.
Por meio de nota, o orgão informou que uma obstrução de rede, ou seja, rede antiga entupida, está causando a falta de água na região citada pelos manifestamentes.
“Hoje mesmo profissionais da Casal iniciam o trabalho para substituir o trecho de rede que está obstruído. Só poderemos dizer quanto tempo será necessário para normalizar o abastecimento após a vala ser aberta e se verificar o tamanho do trecho da rede que vai precisar ser trocado”, esclarece um trecho da nota.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
