Felipe Neto desmente fake news e diz que Bolsonaro tem “diarreia mental”
Artista saiu em defesa da jornalista Constança Rezende, do Estadão

O youtuber Felipe Neto usou mais uma vez seu perfil no Twitter para atacar o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Desta vez, o artista saiu em defesa da jornalista Constança Rezende, do Estadão, que teria sido alvo de fake news divulgada pelo político.
Na rede social, o vlogueiro disse que o presidente sofre de “diarreia mental”. “O bolóide com diarreia mental divulgou que ela disse ‘só estou trabalhando para arruinar’. Não tem como esperar menos de um aluno do Olavo de Carvalho. São débeis, ignorantes e de mau caráter”, escreveu.
Felipe Neto também exigiu que Bolsonaro pedisse desculpas à jornalista. “Se o Presidente Jair Bolsonaro não pedir desculpas pra jornalista depois disso, vai provar sua canalhice. Tem que se retratar pelo assassinato de reputação baseado em mentiras contra a moça. O mesmo vale pra sua corja de ‘minions’ travestidos de jornalistas independentes”, disparou ele.
Em outra publicação, o youtuber ironizou um comentário do ex-capitão reformado. “‘As faculdades estão formando jovens comunistas’. Bolsonaro foi mais votado entre jovens e formados em faculdade. Das duas uma: ou a pesquisa eleitoral mentiu, ou esses caras dizendo que as faculdades formam comunistas não fazem a menor ideia do que estão falando”, disse.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
