Felipe Neto desmente fake news e diz que Bolsonaro tem “diarreia mental”
Artista saiu em defesa da jornalista Constança Rezende, do Estadão
O youtuber Felipe Neto usou mais uma vez seu perfil no Twitter para atacar o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Desta vez, o artista saiu em defesa da jornalista Constança Rezende, do Estadão, que teria sido alvo de fake news divulgada pelo político.
Na rede social, o vlogueiro disse que o presidente sofre de “diarreia mental”. “O bolóide com diarreia mental divulgou que ela disse ‘só estou trabalhando para arruinar’. Não tem como esperar menos de um aluno do Olavo de Carvalho. São débeis, ignorantes e de mau caráter”, escreveu.
Felipe Neto também exigiu que Bolsonaro pedisse desculpas à jornalista. “Se o Presidente Jair Bolsonaro não pedir desculpas pra jornalista depois disso, vai provar sua canalhice. Tem que se retratar pelo assassinato de reputação baseado em mentiras contra a moça. O mesmo vale pra sua corja de ‘minions’ travestidos de jornalistas independentes”, disparou ele.
Em outra publicação, o youtuber ironizou um comentário do ex-capitão reformado. “‘As faculdades estão formando jovens comunistas’. Bolsonaro foi mais votado entre jovens e formados em faculdade. Das duas uma: ou a pesquisa eleitoral mentiu, ou esses caras dizendo que as faculdades formam comunistas não fazem a menor ideia do que estão falando”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
