Vias do Pinheiro serão interditadas para estudos nesta quinta
Como as vias não são corredores de transporte coletivo, as linhas de ônibus que atendem ao bairro do Pinheiro não sofrerão alterações em seus itinerários
O Serviço Geológico do Brasil (CPRM) dá continuidade aos estudos de eletrorresistividade realizados no bairro do Pinheiro. Como parte destes trabalhos, as Ruas Jornalista Augusto Vaz Filho e Joaquim Gouveia de Albuquerque serão totalmente interditadas nesta quinta-feira (14), das 8h às 18h, pelas equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
Durante a execução do estudo, que também conta com os apoios da Defesa Civil de Maceió e da Guarda Municipal, agentes da Superintendência estarão presentes para prestar apoio viário, orientar os condutores e auxiliar na travessia dos pedestres que transitam pela região. As vias serão liberadas imediatamente após a conclusão dos estudos.
Como as vias não são corredores de transporte coletivo, as linhas de ônibus que atendem ao bairro do Pinheiro não sofrerão alterações em seus itinerários.
Para mais informações sobre os estudos geológicos que estão sendo realizados no Pinheiro, o cidadão pode buscar os canais oficiais de informação, seja no site da Prefeitura de Maceió, por meio do link www.maceio.al.gov.br/defesacivil, ou pelo número 0800 030 6205.
Eletrorresistividade
O estudo de eletrorresistividade é um método geofísico que investiga a existência de água e estruturas geológicas em profundidade do solo. Este tipo de estudo ocorre por meio de fios, que entram no solo por pequenos furos, para a indução de corrente elétrica.
Veja também
Últimas notícias
PF prende Filipe Martins, ex-assessor de Bolsonaro, a pedido de Moraes
Vítima constante de agressões dentro de casa, mulher aciona polícia contra o companheiro
Confusão em borracharia vai parar na delegacia em Palmeira dos Índios
Homem é alvo de atentado a tiros em Maceió e sobrevive após ser socorrido
Polícia Militar é acionada para falsa ocorrência de sequestro em hospital de Arapiraca
Homem é atingido no queixo por pedrada durante agressão sem motivação aparente em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
