Traficante é preso com meio quilo de maconha em residência em Maceió
Ítalo Ismael de Oliveira, 26 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes I
Um jovem foi preso com cerca de meio quilo de maconha, na noite deste sábado (16), em uma residência situada na Rua São Bento, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), a guarnição estava em patrulhamento na localidade citada quando recebeu o informe de que um indivíduo estaria traficando drogas em uma residência.
Ao chegar no endereço informado, os policiais avistaram o suspeito identificado como Ítalo Ismael de Oliveira, de 26 anos, saindo do local. Ele foi abordado e com o mesmo foi encontrada uma pequena quantidade de drogas.
Durante buscas em sua residência, os militares encontraram uma quantidade maior de maconha, totalizando cerca de meio quilo. Após o flagrante, o jovem foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
