Casal suspeito de tráfico é preso com drogas em residência
Marido e esposa confessaram o crime

Um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas, na tarde dessa quinta-feira (14), após denúncia de que residência era utilizada como ‘boca de fumo’, em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
José Juliano da Silva Leite, de 39 anos, e sua esposa Rosineide de Araújo Costa, de 35, foram presos durante ação de policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ªDRP) que encontraram na residência do casal 190g de cocaína, 200g de maconha e 100g de crack, além de uma balança de precisão e vários objetos sem procedência comprovada, como relógios, correntes de prata, TV e aparelho de som.
José Juliano e Rosineide foram presos e conduzidos à 6ªDRP, juntamente com o material apreendido, onde confessaram o crime de tráfico de drogas e permanecerão à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
