Pinheiro: estudos da CPRM modificam trânsito nesta quarta
A Prefeitura de Maceió empossou 23 novos membros dos Núcleos Comunitários de Defesa Civil (Nudecs), nesta terça-feira (19). Todos serão representantes do Pinheiro e estarão em constante contato com os órgãos municipais sobre a situação do bairro. A solenidade foi realizada no auditório da Prefeitura, no Jaraguá.
O estudo de eletrorresistividade que será realizado na Alameda São Benedito é um método geofísico que investiga a existência de água e estruturas geológicas em profundidade do solo. Este tipo de estudo ocorre por meio de fios, que entram no solo por pequenos furos, para a indução de corrente elétrica.
Como a Alameda São Benedito não é corredor de transporte coletivo, as linhas de ônibus que atendem o bairro do Pinheiro não sofrerão alterações em seus itinerários.
Enquanto os estudos durarem no local, equipes da SMTT prestarão apoio viário, orientarão os condutores e auxiliarão na travessia dos pedestres que se deslocarem pela avenida. Após a conclusão dos trabalhos, a via será liberada imediatamente.
Os estudos geológicos realizados no Pinheiro contam com apoios da Defesa Civil de Maceió e da Guarda Municipal. Para mais informações sobre os trabalhos que estão sendo executados no bairro, o cidadão pode buscar os canais oficiais de informação, seja no site da Prefeitura de Maceió, por meio do link www.maceio.al.gov.br/defesacivil, ou pelo número 0800 030 6205.
Veja também
Últimas notícias
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
