Equatorial promove consulta pública sobre fornecimento de energia em AL
Alagoanos poderão entrar no site da Eletrobras Alagoas para responder

A partir desta quinta-feira (21) até o dia 29, a Equatorial Energia Alagoas realiza uma consulta pública com os alagoanos. A empresa que comprou a Ceal quer colher sugestões para a realização de novos projetos de Eficiência Energética e Pesquisa e Desenvolvimento.
Titulado “Programas de Eficiência Energética e Pesquisa e Desenvolvimento da Equatorial Alagoas” estará à disposição dos interessados para consulta diretamente na homepage da companhia (www.eletrobrasalagoas.com), no link "Audiência Pública P&D e PEE".
A Ceal foi comprada pela Equatorial Energia em um leilão realizado no dia 28 de dezembro do ano passado, na sede da B3, em São Paulo.
No inicio da semana a diretoria da Equatorial anunciou um Plano de Demissão Voluntária e reajuste nas contas de energia nos próximos 45 dias.
Veja também
Últimas notícias

PRF realiza Operação Pátio Limpo em Alagoas

Acusado de matar ativista, Tyler Robinson confessa crime em mensagens com colega de quarto

Caso Cláudia Pollyanne: proprietário de clínica presta depoimento; sigilo é mantido
![[Vídeo] Mulher é presa por revender produtos desviados de grande varejista em Maceió](https://img.7segundos.com.br/xVAicHIRnb7IzdCJzQBat5uftY4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-09-17-165817.png)
[Vídeo] Mulher é presa por revender produtos desviados de grande varejista em Maceió

Governo Federal reconhece situação de emergência em Cacimbinhas

Prefeitura promove, nesta sexta (19), 1º Seminário de Alfabetização de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
