Ação integrada apreende 45kg de maconha no Cidade Universitária
Buscas ainda foram feitas na região para tentar localizar o responsável pela droga.

Após quase um mês de Investigações, a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DNARC), o Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) e o serviço de Inteligência da Polícia Militar (2ª Seção), apreenderam 45 kg de maconha, na noite desta quinta-feira (21). A ação aconteceu no conjunto Novo Jardim, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Segundo o delegado Gustavo Henrique, titular da DNARC, as investigações apontaram que uma casa foi alugada por um traficante da região para servir como depósito de drogas, o que acabou sendo confirmado com uma denúncia anônima recebida pela Disque-Denúncia da Segurança Pública.
As equipes de inteligência da DNARC, 2ª Seção e BPGd localizaram o imóvel e, com apoio da força tática, fizeram uma incursão no local e localizaram o entorpecente, porém não havia ninguém no local.
Buscas ainda foram feitas na região para tentar localizar o responsável pela droga.
O delegado Gustavo Henrique explicou, todavia, que as buscas irão continuar a fim de localizar e identificar os responsáveis pela droga apreendida, para a conclusão do trabalho investigativo.
Após, as diligências a droga foi levada para a sede da DENARC, no bairro de Bebedouro, onde foi formalmente apreendida.
Veja também
Últimas notícias

Motoqueiro embriagado colide contra carro em Palmeira dos Índios

Vendaval arremessa guarda-sóis contra restaurante na Praia de Pajuçara

Foragido da justiça por homicídio é preso em Marechal Deodoro

Litoral Norte tem reforço no policiamento durante Carnaval

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
