Dupla é presa por estelionato dentro de agência bancária
Acusados percorreram bancos da capital tentando sacar dinheiro
Funcionários de uma agência bancária no Centro de Maceió acionaram à Polícia Militar (PM) na tarde desta sexta-feira (22) após desconfiarem de três pessoas que estavam tentando sacar uma alta quantia em dinheiro.
Não conseguindo o que queria, o trio começou a percorrer outros bancos, chegando a uma agência do Itaú, no bairro da Ponta Verde. Os funcionários já haviam recebido o alerta da agência anterior e acionaram a polícia.
Policiais do 1°BPM conseguiram prender Edleuza Maria Nunes da Silva, de 46 anos; que estava usando a identidade de outra pessoa para tentar sacar R$ 2 mil; e o advogado Ricardo Vital da Silva Seabra, de 59 anos. Ambos possuem passagem pela polícia pelo crime de estelionato.
Ricardo chegou a alegar que era o terceiro envolvido, que conseguiu fugir e identificado como Pedro Jorge Monteiro de Lima, era seu cliente e pediu ajuda para sacar o dinheiro, e por isso estava acompanhando os outros dois.
Pedro Jorge também tem passagem pela polícia pelo crime de estelionato.
Edleuza e Ricardo foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
