Dupla é presa por estelionato dentro de agência bancária
Acusados percorreram bancos da capital tentando sacar dinheiro
Funcionários de uma agência bancária no Centro de Maceió acionaram à Polícia Militar (PM) na tarde desta sexta-feira (22) após desconfiarem de três pessoas que estavam tentando sacar uma alta quantia em dinheiro.
Não conseguindo o que queria, o trio começou a percorrer outros bancos, chegando a uma agência do Itaú, no bairro da Ponta Verde. Os funcionários já haviam recebido o alerta da agência anterior e acionaram a polícia.
Policiais do 1°BPM conseguiram prender Edleuza Maria Nunes da Silva, de 46 anos; que estava usando a identidade de outra pessoa para tentar sacar R$ 2 mil; e o advogado Ricardo Vital da Silva Seabra, de 59 anos. Ambos possuem passagem pela polícia pelo crime de estelionato.
Ricardo chegou a alegar que era o terceiro envolvido, que conseguiu fugir e identificado como Pedro Jorge Monteiro de Lima, era seu cliente e pediu ajuda para sacar o dinheiro, e por isso estava acompanhando os outros dois.
Pedro Jorge também tem passagem pela polícia pelo crime de estelionato.
Edleuza e Ricardo foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias
Maceió para no bloco do 22 e reúne milhares em apoio a Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar
Eleitor que pediu voto em trânsito pode consultar local no e-Título
Passeata reúne milhares em Maceió e Deputado Fabio Costa celebra
O que se sabe sobre morte da ex-candidata trans após ato na Grande Maceió
Pesquisa Real Time Big Data mostra Flávio Bolsonaro com 52% e Lula 48%
Mega-Sena acumula para R$ 230 milhões; confira os números sorteados
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
