Vereador acusa diretamente Braskem sobre afundamento de bairros
Parlamentar quer bloqueio de bens da empresa após divulgação do laudo final
Depois de todas as informações divulgadas sobre o que está acontecendo no bairro do Pinheiro e regiões vizinhas, o vereador Francisco Sales apontou diretamente a Braskem como a causadora do fenômeno durante sessão da Câmara de Maceió nesta terça-feira (26).
“Agora ficou claro que a Braskem está envolvida em tudo isso. Só não enxerga que não quer”, disse na tribuna.
“Ou então é uma grande coincidência. O mapa das áreas vermelhas é idêntico onde estão as cavernas dela, não há mais discussão”, completou.
O parlamentar ainda sugeriu que os bens da empresa fossem bloqueados assim que o laudo final fosse apresentado. “Tá difícil dela se explicar e dizer que não tem nada a ver”.
Na semana passada, dados apresentados na audiência pública no Senado apontaram que as regiões do Pinheiro, Mutange, Bebedouro e uma parte da Chã de Jaqueira, estão sendo afetadas pelo fenômeno do deslocamento do solo.
Veja também
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
