PGE promove curso sobre Noções Gerais de Contratação Pública
Procuradores Evandro Pires e Antonio Fontes serão facilitadores em capacitação voltada para servidores que atuam com licitações
A Procuradoria Geral do Estado, através do Centro de Estudos, promove nos dias 4 e 5 de abril um curso destinado aos servidores de todas as secretarias, fundações e autarquias do Estado que atuam com licitações. Os procuradores Evandro Pires e Antonio Fontes serão os facilitadores para o tema de Noções Gerais de Contratação Pública. O objetivo é ampliar o conhecimento sobre a fase interna, a fase externa e a execução contratual da licitação.
Na quinta-feira, dia 4 de abril, o curso será das 14h às 18h; no dia 5, das 8h às 12h. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected] informando o nome completo e o número da matrícula do servidor que irá participar da capacitação. O evento é gratuito e acontecerá no auditório do prédio-sede da PGE.
Últimas notícias
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
