PGE promove curso sobre Noções Gerais de Contratação Pública
Procuradores Evandro Pires e Antonio Fontes serão facilitadores em capacitação voltada para servidores que atuam com licitações

A Procuradoria Geral do Estado, através do Centro de Estudos, promove nos dias 4 e 5 de abril um curso destinado aos servidores de todas as secretarias, fundações e autarquias do Estado que atuam com licitações. Os procuradores Evandro Pires e Antonio Fontes serão os facilitadores para o tema de Noções Gerais de Contratação Pública. O objetivo é ampliar o conhecimento sobre a fase interna, a fase externa e a execução contratual da licitação.
Na quinta-feira, dia 4 de abril, o curso será das 14h às 18h; no dia 5, das 8h às 12h. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected] informando o nome completo e o número da matrícula do servidor que irá participar da capacitação. O evento é gratuito e acontecerá no auditório do prédio-sede da PGE.
Últimas notícias

Poupança teve R$ 336,8 milhões em entradas líquidas no mês de maio

Evangélicos crescem e representam mais de um quarto da população

Sextou no Centro celebra edição junina com muito forró no Calçadão do Comércio

Unidade de Conservação APA Costa dos Corais é ampliada pelo Governo Federal

UPA do Benedito Bentes registra mais de 11,6 mil atendimentos no mês de maio
![[Vídeo] Incêndio destrói loja de motos no município de São Miguel dos Campos](https://img.7segundos.com.br/Ozsobz_kWZo3Pqy3-kEiZ3INfXw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-06-at-114524.jpeg)
[Vídeo] Incêndio destrói loja de motos no município de São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
