Concurso Sefaz: PGE autoriza concurso e edital deve sair até fim do ano
Autorização foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), no dia 8 de junho
Cresce a expectativa de realização do concurso da Secretaria Estadual da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL). No último dia 8 de junho, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), o despacho do Procurador Geral do Estado (PGE) no processo de autorização para o concurso.
Segundo a publicação, cabe o governador Renan Filho autorizar o concurso, desde que a nomeação dos aprovados esteja dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal, que regulamenta a Constituição Federal em relação à tributação e orçamentos das gestões públicas.
Os cargos que serão contemplados no concurso ainda não foram divulgados. A previsão é para que o edital seja publicado até o fim do ano.

Em outra ocasião, o governador havia sinalizado a realização do certame. "O Governo de Alagoas tem feito um esforço fiscal muito grande, sendo, inclusive, reconhecido por isso. Ao tempo que também estamos trabalhando para realizar concursos, chamando novas pessoas para compor a estrutura do Poder Executivo. Nosso objetivo é que todo o ano seja realizado concurso. Em 2018, teremos o da Polícia Militar, Sefaz e CGE", anunciou.
Veja também
Últimas notícias
Vingador, Axé e Tigre conquistam títulos de campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos ao Benedito Bentes
Saúde de Maceió imuniza quase 34 mil animais no segundo dia de vacinação antirrábica
Festa do servidor é comemorada com almoço, premiação e muita música em Palmeira dos Índios
Furacão Melissa se aproxima da Jamaica com ventos de categoria cinco
Aos 92 anos, Paul Biya é reeleito presidente do Camarões pela oitava vez
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
