Concurso Sefaz: PGE autoriza concurso e edital deve sair até fim do ano
Autorização foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), no dia 8 de junho

Cresce a expectativa de realização do concurso da Secretaria Estadual da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL). No último dia 8 de junho, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), o despacho do Procurador Geral do Estado (PGE) no processo de autorização para o concurso.
Segundo a publicação, cabe o governador Renan Filho autorizar o concurso, desde que a nomeação dos aprovados esteja dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal, que regulamenta a Constituição Federal em relação à tributação e orçamentos das gestões públicas.
Os cargos que serão contemplados no concurso ainda não foram divulgados. A previsão é para que o edital seja publicado até o fim do ano.
Em outra ocasião, o governador havia sinalizado a realização do certame. "O Governo de Alagoas tem feito um esforço fiscal muito grande, sendo, inclusive, reconhecido por isso. Ao tempo que também estamos trabalhando para realizar concursos, chamando novas pessoas para compor a estrutura do Poder Executivo. Nosso objetivo é que todo o ano seja realizado concurso. Em 2018, teremos o da Polícia Militar, Sefaz e CGE", anunciou.
Veja também
Últimas notícias

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
