Concurso Sefaz: PGE autoriza concurso e edital deve sair até fim do ano
Autorização foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), no dia 8 de junho
Cresce a expectativa de realização do concurso da Secretaria Estadual da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL). No último dia 8 de junho, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), o despacho do Procurador Geral do Estado (PGE) no processo de autorização para o concurso.
Segundo a publicação, cabe o governador Renan Filho autorizar o concurso, desde que a nomeação dos aprovados esteja dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal, que regulamenta a Constituição Federal em relação à tributação e orçamentos das gestões públicas.
Os cargos que serão contemplados no concurso ainda não foram divulgados. A previsão é para que o edital seja publicado até o fim do ano.

Em outra ocasião, o governador havia sinalizado a realização do certame. "O Governo de Alagoas tem feito um esforço fiscal muito grande, sendo, inclusive, reconhecido por isso. Ao tempo que também estamos trabalhando para realizar concursos, chamando novas pessoas para compor a estrutura do Poder Executivo. Nosso objetivo é que todo o ano seja realizado concurso. Em 2018, teremos o da Polícia Militar, Sefaz e CGE", anunciou.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
