Homem é executado a tiros em Rio Largo
O crime foi registrado, no bairro Gustavo Paiva
Um homem foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (26), no bairro Gustavo Paiva, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. A vítima, que ainda não teve a identidade revelada foi morta em uma localidade conhecida como “Beijo de Coco”.
De acordo com moradores que ouviram os disparos e foram até o local, o homem está usando capacete e de bruços, e que por isso fica mais difícil saber a identificação da vítima. Ainda de acordo com os moradores, o homem está trajando uma bermuda jeans e uma camisa de cor azul.
O crime deve ser investigado pelo 24º Distrito Policial, sob o comando do Delegado Lucimério Campos. Militares do 8° Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) também foram acionados para isolar a área até a chegada dos peritos.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias
Médico de Bolsonaro diz que broncopneumonia é “potencialmente mortal”
Prefeitura de Rio Largo aguarda autorização federal para entregar casas do Residencial Benedito de Lira
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
